Logo Folha de Pernambuco
Folha Finanças

Nubank oferece até 120% do CDI com ampliação da Caixinha Turbo

Clientes poderão ar rentabilidade de 115% do CDI, com limite de investimento de até R$ 5 mil

O Nubank anunciou nesta terça-feira (29) uma nova fase da Caixinha Turbo, que agora a a oferecer rendimentos de até 120% do CDI, dependendo do perfil de uso e da relação do cliente com o banco digital. A novidade inclui uma faixa intermediária de rendimento para quem movimenta pelo menos R\$ 900 por mês na conta. 

Segundo comunicado do Nubank, a medida reforça o objetivo da fintech de “valorizar os clientes que escolhem o banco como sua principal instituição financeira, ao mesmo tempo em que entrega produtos com maior potencial de rentabilidade”.

Como funciona

Esses clientes poderão ar rentabilidade de 115% do CDI, com limite de investimento de até R$ 5 mil. A taxa turbinada é válida por 31 dias, contados a partir do momento em que o valor mínimo é atingido. Para manter esse rendimento, é necessário fazer novos aportes mensalmente; caso contrário, o saldo será automaticamente transferido para um RDB (Recibo de Depósito Bancário) com rendimentos de 100% do CDI, já sujeito à tributação.

Usuários dos planos Nubank+ e Ultravioleta continuam tendo o ao rendimento máximo de 120% do CDI, com limite de até R\$ 10 mil, sem exigência de movimentação mensal,

Além disso, quem já utiliza o NuCel, que oferece a Caixinha com rendimento de 120% do CDI, poderá ativar a nova oferta e manter as duas simultaneamente. Já os clientes com rendimento atual de 110% do CDI terão a opção de migrar para os novos percentuais – 115% ou 120%, dependendo do plano – de forma simples pelo aplicativo, assim que aceitarem a oferta.

A nova condição está disponível por tempo indeterminado.

Newsletter