Mãe de Lexa desiste de desfilar como rainha de bateria após morte da neta; entenda
Darlin Ferrattry agradeceu à escola de samba Inocentes de Belford Roxo pelo 'carinho e recepção em todo esse tempo'
Em luto pela morte da neta, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (11) anunciandoque não vai mais desfilar como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, no Carnaval 2025.
O comunicado foi publicado após a morte da netinha Sofia, primeira filha de Lexa. Em suas redes sociais, Darlin agradeceu à direção da escola e explicou que vai dedicar esse momento para cuidar de sua filha.
Leia também
• Médica de Lexa detalha tratamento após cantora perder bebê: "Esperança"
• Lexa: entenda o que é a síndrome HELLP, que acometeu a cantora e causou parto prematuro
• Entenda pré-eclâmpsia e síndrome de Hellp, que afetaram cantora Lexa
“Não me sinto feliz e nem à altura para nesse momento ocupar o posto de Rainha de bateria onde o meu coração é só dor, e carnaval é alegria.
Agradeço aos presidentes Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes, e assim como toda a direção e comunidade da Unidos de Belford Roxo, pelo carinho e recepção em todo esse tempo.
Eu preciso cuidar da minha filha Lexa nesse momento que requer minha atenção e todo amor”, postou Darlin em sua rede social.
A própria cantora Lexa também cancelou seu desfile. Na segunda-feira (10), a Unidos da Tijuca anunciou que não terá rainha de bateria neste ano. A escola optou por não substituir Lexa na Sapucaí em "respeito e consideração" ao luto da artista.