Rodrigo Lombardi desmente apoio à Virginia Fonseca após ser criticado por Luana Piovani
Um perfil falso no X (antigo Twitter) se ou pelo ator ao fazer posts. Nas mensagens falsas, Rodrigo aprovava a escolha da influenciadora Virgínia Fonseca como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio
Uma publicação feita por um perfil falso no X (antigo Twitter) colocou o nome de Rodrigo Lombardi no centro de uma confusão nas redes sociais nesta segunda-feira (26).
O ator precisou se pronunciar após ser alvo de críticas, inclusive de Luana Piovani, que acreditou que a mensagem havia sido escrita por ele.
Na mensagem falsa, o ator supostamente aprovava a escolha da influenciadora Virgínia Fonseca como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio.
Leia também
• Virginia Fonseca vira ''rainha da BETeria'' em quadro do ''Fantástico''; entenda
• Virginia Fonseca é a nova rainha de bateria da Grande Rio; fãs da escola de samba reprovam
• Virginia Fonseca perde 200 mil seguidores após ser interrogada na I das Bets
"Eu não tenho conta no Twitter/X. Logo, as mensagens que estão circulando por lá com o meu nome não são verdadeiras", afirmou Lombardi nos stories do Instagram, alertando o público a "cuidado com as fake news".

O texto elogiava a influenciadora e rebatia críticas direcionadas a ela.
"Virginia não precisa provar nada pra ninguém. O sucesso dela fala, o trabalho dela fala, a história dela fala. Quem não entende, só mostra que nunca teve coragem de sonhar grande", dizia a mensagem.
O post ainda trazia uma mensagem de incentivo: "Segue brilhando, porque lugar de mulher é onde ela quiser - na Sapucaí também".
A repercussão foi imediata e chegou até Piovani, que não hesitou em se posicionar. Sem desconfiar da autenticidade da publicação, a atriz fez questão de alfinetar Lombardi.
"É sério, Rodrigo Lombardi, que lugar de mulher é onde ela quiser estar às custas da desgraça do vício das pessoas em apostas? Que relação que ela tem com a comunidade se nunca nem pisou num barracão na vida?", começou Luana, relembrando a polêmica de Virgínia com as bets.
"Não sabe sambar, não sabe tocar um tamborim, só sabe enriquecer às custas de pessoas fragilizadas socialmente", finalizou a atriz.