Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta hospitalar após 18 dias internado
Jogador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico no dia 21 de abril
O Náutico anunciou, na manhã desta sexta-feira (9), que o ex-atacante ídolo do clube Kuki recebeu alta hospitalar, no Recife, após ficar internado por 18 dias devido a um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.
É com alegria que anunciamos: Kuki, o ídolo de todos os alvirrubros, está em casa!
— Náutico (@nauticope) May 9, 2025
Não faltou torcida ao baixinho nestes 18 dias internado, sempre com todos emanando energias positivas. Hoje, graças ao trabalho da equipe médica e a esta corrente do bem, Kuki está em casa.… pic.twitter.com/OtsHOGXuJJ
“É com alegria que anunciamos: Kuki, o ídolo de todos os alvirrubros, está em casa! Não faltou torcida ao baixinho nestes 18 dias internado, sempre com todos emanando energias positivas. Hoje, graças ao trabalho da equipe médica e a esta corrente do bem, Kuki está em casa”, publicou o Náutico em suas redes sociais.
Leia também
• Náutico libera ingressos gratuitos para mães alvirrubras em jogo contra o Confiança
• Kuki sai da UTI, e ídolos do Náutico, Santa, Sport e Central fazem jogo solidário em prol do ex-atacante
• Ex-atacante Kuki recebe alta da UTI e segue em recuperação de AVC
O Timbu também agradeceu ao Real Hospital Portugês (HRP), unidade em que Kuki permaneceu internado, e a todos que prestaram apoio e o torceram pela recuperação do ex-atleta.
“Aqui os nossos agradecimentos ao Real Hospital Português (RHP) por todo apoio prestado ao nosso baixinho e aos torcedores que, independentemente da cor da bandeira, torceram pela sua recuperação”, escreveu o clube.