Hélio dos Anjos enaltece evolução coletiva do Náutico na temporada: "confio muito no trabalho"
O Timbu vem de duas vitórias consecutivas na Série C e chega embalado para partida na Copa do Brasil contra o São Paulo
Depois de praticamente dois meses, o Náutico voltou a embalar duas vitórias consecutivas na temporada. Após superar o Confiança em casa, o Timbu goleou o Ypiranga-RS longe dos Aflitos e vive um ótimo momento.
Em entrevista, o treinador alvirrubro, Hélio dos Anjos, ressaltou a partida deste sábado (17) destacando a dificuldade de atingir este resultado no Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.
Leia também
• Náutico goleia Ypiranga-RS, fora de casa, e se aproxima do G-8 da Série C
• Conselheiro do Náutico explica posicionamento sobre processo contra o Executivo
• Arnaldo celebra assistências e vê Náutico em evolução na Série C
"Sabíamos da dificuldade do jogo. Não ganhamos de uma equipe qualquer. A única derrota que eles sofreram em casa neste ano foi em fevereiro, contra o Grêmio”, iniciou o técnico.
“Nossa equipe está começando a envolver muita coisa positiva, transferindo do treino para o jogo. Batemos alguns recordes hoje da parte física e consequentemente tecnicamente. Estou muito feliz, principalmente porque os jogadores corresponderam às minhas expectativas e transferiram para dentro de campo a belíssima semana de trabalho que eles vêm fazendo", completou Hélio dos Anjos.
De acordo com o comandante alvirrubro, não há segredo para a boa fase alvirrubra. Hélio considera que o trabalho de todos está sendo a razão da chegada dos resultados positivos.
"Eu confio muito no trabalho. A gente tem o planejamento e executamos independente de resultado. A gente sabe do crescimento dos jogadores, não ganhamos do Confiança por acaso. amos por um problema sério perdendo um número excessivo de jogadores durante o jogo, mas o grupo está encaixado e produzindo mais. Não é a chegada de Hélio dos Anjos, é um trabalho conjunto, em equipe ", afirmou.
O Náutico, agora, faz uma pausa na Série C e volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Timbu recebe, nesta terça-feira (20), às 21h30, o São Paulo pela terceira fase do torneio.
A equipe pernambucana foi derrotada no jogo de ida por 2 a 1 e precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase. Em caso de vitória alvirrubra por um gol de saldo, a classificação será definida nos pênaltis.