Sport x Retrô: súmula da final tem oito jogadores expulsos por confusão após os pênaltis
Ao todo, três jogadores do Sport e cinco do Retrô receberam o cartão vermelho
Após a decisão de pênaltis entre Sport e Retrô, pela final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (2), que culminou com a vitória do Leão, houve uma confusão generalizada entre os jogadores e membros da comissão técnica das equipes.
O desentendimento resultou em oito expulsões na súmula da partida, sendo três para o Sport e cinco para o Retrô. Do lado do Leão foram expulsos Fabricio Dominguez, Matheus Alexandre e Romarinho. Já pela Fênix, Gledson, Fernandinho, Fialho, Mendonça e Maycon Douglas receberam cartão vermelho.
A informação foi registrada na súmula pelo árbitro da partida Paulo Cesar Zanovelli. Segundo o documento, todos foram expulsos por conduta violenta.
Leia também
• Jogadores do Sport celebram título do Pernambucano, mas já focam no Palmeiras
• Filho de presidente do Retrô perde pênalti decisivo que deu taça ao Sport
• Sport: Cria da base, Chico celebra seu quarto título pernambucano: "esse clube tem meu coração"
Também foi relatado como "observações eventuais" que o membro da comissão técnica do Sport, Pedro Azevedo, esteve envolvido na confusão, desferindo um chute em Fernandinho e sofrendo agressão do jogador.
Durante a bola rolando, uma expulsão já havia acontecido. Sérgio Oliveira, do Sport, recebeu o cartão vermelho após dar uma entrada forte em Fialho.