Vini Jr se despede de Ancelotti em carta aberta: 'Mudou minha vida como pessoa e jogador'
O atacante Rodrygo também manifestou sua gratidão ao treinador italiano
Um dos pilares do Real Madrid, o atacante Vini Jr recorreu a uma 'carta aberta', nesta sexta-feira, para expressar toda a sua gratidão ao técnico Carlo Ancelotti, contratado pela seleção brasileira e responsável pela sua adaptação e sucesso no clube merengue. Na postagem, o atacante revelado pelo Flamengo colocou o profissional italiano na mais alta prateleira e desejou sucesso no Brasil.
"Carta aberta a Carlo Ancelotti. Obrigado mister, por tudo. VOCÊ É O MELHOR", escreveu o jogador deixando claro a sua iração. De origem humilde, o atacante destacou as diferenças que encontrou ao vir atuar no time mais vencedor do futebol europeu. "Desde a sua chegada, você mudou a minha vida como jogador e pessoa. Me deu confiança, me fez crescer e esteve ao meu lado em todos os momentos, dentro e fora de campo", diz parte do texto.
Juntos, atacante e treinador ajudaram a empilhar taças na sala de troféus do clube merengue. Na homenagem, as conquistas mais importantes foram lembradas pelo atleta como forma de reverência por esse convívio vencedor.
Leia também
• Ancelotti publica carta e se despede do Real Madrid: 'Agora começa uma nova aventura'
• Real Madrid confirma saída de Ancelotti, já anunciado como novo treinador da Seleção Brasileira
• Xabi Alonso será apresentado no Real Madrid no mesmo dia que Ancelotti assumirá seleção
"Conquistamos duas Ligas dos Campeões, duas LaLiga (Campeonato Espanhol) e muitos outros títulos...mas o que mais valorizo é a maneira como você tratou, a humildade e a forma como lidou com todos nesses anos".
O atacante Rodrygo também manifestou sua gratidão a Ancelotti. "Você escreveu um dos capítulos mais incríveis da história do clube. O técnico com mais títulos. E eu tive a sorte de ver nossos caminhos se cruzarem, um sonho realizado".
Outros jogadores do elenco também se manifestaram. O goleiro belga Courtois também citou o lado paternal do ex-chefe em sua postagem: "Obrigado pela sua serenidade e pelos seus conselhos nos momentos bons e ruins". Já o meiocampista Bellingham citou o seu lado vencedor. "Foi um prazer aprender com o treinador mais bem sucedido de todos os tempos".