Carnaval 2025: com homenagem a Chico Science, João Gomes leva público ao delírio no Galo
João Gomes cantou sucessos da sua carreira como "Eu Tenho a Senha" e animou foliões
No trio Selva Nua, João Gomes levou o público ao delírio no desfile do Galo da Madrugada, neste Sábado de Zé Pereira (1º).
Com homenagem a Chico Science, João Gomes cantou sucessos da sua carreira como “Eu Tenho a Senha”. E nem a chuva fez a multidão cansar no meio da folia.
Na noite da última sexta-feira (28), o artista de Serrita, no Sertão de Pernambuco, foi uma das atrações do Palco do Marco Zero. Entoando sucessos seus e de outros compositores, o cantor também não deixou ninguém parado.
Leia também
• Carnaval 2025: Pela segunda vez no Galo, Michel Teló se diz impressionado com energia: "Incrível"
• Carnaval 2025: atração do Galo da Madrugada, João Gomes volta a homenagear Chico Science
• Carnaval 2025: tradicional café da manhã do Galo da Madrugada reúne personalidades no Recife
Abertura
O 46º desfile do Galo da Madrugada iniciou às 9h. Como já é tradição, fogos anunciaram a abertura do evento, que reúne milhões de foliões pelas ruas do Centro do Recife.
O percurso do desfile tem 6,3 quilômetros de extensão. Serão 30 trios elétricos que vão percorrer vias da área central da Cidade, a partir do Forte das Cinco Pontas, ando pela rua Imperial, avenida Sul, Praça Sérgio Loreto, avenida Dantas Barreto, avenida Guararapes e rua do Sol. A dispersão acontece na Praça da República e rua do Imperador.
Para a festa, são aguardadas 2,5 milhões de pessoas, que vão cair no o, ao som de 100 artistas locais e nacionais.