Carnaval 2025: Central de Perdidos e Achados de Olinda abre nesta sexta (14); saiba local e horários
Central terá funcionamento 24 horas a partir de 27 de fevereiro
Começa a funcionar nesta sexta-feira (14) a Central de Perdidos e Achados do Carnaval 2025 em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O espaço ajudará foliões a recuperar documentos e objetos perdidos durante os festejos na cidade-patrimônio.
O atendimento na central, localizada na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, na avenida Santos Dumont, nº 177, Lado B, no Varadouro, será feito nos seguintes horários:
- de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
- e aos sábados e domingos, das 8h às 22h.
Leia também
• Carnaval do Recife 2025: concurso elege Rei e Rainha de Momo nesta sexta (14); prêmio é de R$ 60 mil
• SDS encontra pontos críticos no percurso do Galo da Madrugada durante vistoria
• Carnaval 2025: Viva o Centro promove serviços gratuitos na Av. Guararapes, neste domingo (16)
A partir de 27 de fevereiro, quinta-feira anterior ao Sábado de Zé Pereira e dia da abertura oficial da Folia de Momo na cidade, a Central de Perdidos e Achados funcionará 24 horas por dia até a Quarta-Feira de Cinzas (5 de março).
"Esse horário ampliado visa oferecer maior e aos foliões que perderem ou encontrarem documentos e objetos durante a festividade", afirma a Prefeitura de Olinda.
Depois do período oficial do Carnaval, o atendimento voltará a ser feito no horário regular: 8h às 17h.
Orientações
De acordo com a prefeitura, quem perder ou encontrar documentos ou objetos poderá entregá-los ou buscá-los na Central de Perdidos e Achados.
Além disso, também será possível registrar Boletins de Ocorrência virtuais pelo site da Secretaria de Defesa Social (SDS), sem a necessidade de ir até uma delegacia.